sexta-feira, agosto 26, 2005

O Ano em que Faremos Contato

2005 é o ano dos contatos! Nunca fiz tantos amigos ou conheci tanta gente. O meu plano do início do ano funcionou e muito bem - o de criar um Orkut da vida real - e ampliar a rede de contatos.
Amplia-se o numero de pessoas, ampliam-se as chances: De mais amizades, boas companhias e principalmente, diversão.
Apenas amigos mesmo nada de namoros ou romances. O ano dos namoros foi 2004 em que um ser de uma namorada só como eu, encabeçou três namoros em sequência... haja coração ( e paciência em alguns casos). Chega né??? Enquanto não surgir quem me faça feliz, só ampliarei a minha rede de contatos.
Fiquei tão seletivo a ponto de escolher não pela beleza sino por la alegria e pelo prazer de estar junto. (será a tal fase da saída da adolescência?)

Bueno, que comece a tocar a musiquinha do filme..... tããã tãããã tãnáááá!!!!!!!! Este ano você vai conhecer um ET pois 2005 é o ano em que faremos contato!

2 comentários:

Kaka disse...

Como assim, apenas amigos mesmo nada de namoros ou romances???
E a gente?
Que coisa, hein?
Essa foi direto no coração
EU surgi, não te faço feliz??
Pow, quantas palavras amargas, valeu

Oitadeu disse...

HAHHAHAHHAHAHA