segunda-feira, janeiro 15, 2007

E a Bruxa Andava Solta!

Não sou muito chegado à crendices populares. Passo embaixo de escadas, como carne na sexta feira santa, nunca vi um espírito, nem um ET e acho que gato preto dá a mesma sorte de um gato malhado.
Porém, percebo que em alguns dias as pessoas estão alteradas, tudo parece estar sob o manto de uma conspiração, algo de estranho paira no ar... As vezes é bom e as vezes é do mal. Não existem dias que tudo dá certo e os passarinhos cantam ao nosso lado, as mulheres (ou rapazes) nos olham e riem afáveis, o trânsito flui sereno e o ar é saudável? E em certas épocas tudo isso ocorre exatamente da maneira oposta e o dia é terrível.
Pois bem, a quinta feira passada, dia 11 de janeiro foi um dia terrível. Apenas pra não encher o saco do leitor com detalhes, resumo meu drama: Saí de casa rumo a Alvorada, no meio do caminho percebo que estou sem carteira (nem dinheiro, nem habilitação) e irresponsavelmente resolvo seguir viagem - já que nunca aconteceu nada mesmo. Pois não é que o meu carro estragou? Sim, tive de parar em uma mecânica chulé e pedir ajuda já imaginando uma desculpa de como não pagar pelo serviço. Aí... sorte! Como o conserto foi provisório, não teve pagamento. Bueno... neste momento resolvo voltar pra casa, já que sem carteira e com o carro "sob observação" é que eu não daria mais chance ao azar.
Trazendo o carro na ponta dos dedos, dobro na Ipiranga e tenho uma visão: Uns 30 policiais fazendo blitz e parando quem estava com cara de ... pato! Sim, não adiantou fugir, a Lei de Murphy é implacável e, se tudo vai mal, ainda pode piorar. A boa nova é que com um pouco de lábia consegui escapar milagrosamente sem ser multado e com apenas alguns risinhos de coronéis, majores e tenentes (dos quais eu nunca sei a diferença).
Acabou por aí? Comigo sim. Minha namorada também sofreu o dia todo com intermináveis cólicas; Ainda, à noite saindo pra jantar com amigos, soube que cada um teve um dia de cão, terrível e até fizemos um brinde comemorando o final do dia podre. Pois hoje ouço histórias escabrosas de uma tia (que trabalha no Hospital Psiquiátrico São Pedro) relatando que na fatídica quinta, os loucos estavam ainda "mais loucos", morreu um paciente, e houve um pequeno incêndio em uma sala!
Deus!
Eis que levantamos uma tese, será a Lua??? A tese é de que seria a mudança de lua a causadora destas absurdas mudanças de comportamento nos seres. Pois, peguei meu calendário e fui conferir.... quinta feira, 11 de janeiro - mudança de lua cheia para minguante! Certo como dois e dois!
A próxima? 09 de fevereiro. Não saio de casa!
E o início do texto?
Ora, eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hiya and welcome yaroley.blogspot.com admin found your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your website http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com