segunda-feira, julho 04, 2005

Que Venha a Neve

Enquanto eu ando em épocas de "orgasmo literário", aproveitei pra fazer algumas pequenas alterações neste Blog:

Adicionei mais alguns Blogs Amigos - boas leituras e diversão garantida!
Elaborei um Top 10 de melhores textos aqui publicados - Não estão em ordem, mas são os que eu mais gostei! Assim, quem visita esse blog pela primeira vez pode ler o que já foi escrito de bom por aqui. (quanta pretensão)

No mais tá tudo igual e com a qualidade que vocês já conhecem... (mais pretensão, hehehe)

Agora é apenas comprar provisões de pão, vinho, copa, queijos e salames para esperar a neve de quarta feira!

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Ainda bem que no meu Chá de Casa Nova ganhei um abridor de bracinho, para abrir muitos vinhos durante minhas férias!!!! Eba, frio sem ter que sair de casa para trabalhar! O inverno não podia chegar em melhor hora.

Kaka disse...

com a qualidade que vocês já conhecem... Hahahahahaha!!
Adorei isso, parece argumento de vendedor de consórcio!!

Com quem tu vai comer as provisões?? Vai nevar aqui?? Quem disse??

Ah, antes que eu me esqueça, os meus posts favoritos são aqueles que falam de mim, isso é óbvio... Hahahahahahahaha

Bjocas!!!