domingo, outubro 23, 2005

Dia de Referendo

Em dia de referendo alguns pensamentos soltos sobre o tema:

Qual a melhor opção para o Brasil?
Óbvio que a total proibição e sumiço de todas as armas. O mundo sem armas de fogo seria muito mais romântico. Até me imagino duelando de capa e espada com criminosos. .Por mais que logo alguém ía fabricar o sabre de luz do Star Wars....

Qual a opção realista para o Brasil?
Investir em educação, emprego, distribuição de renda, segurança pública e terminar com a corrupção - esse referendo idiota deveria estar marcado para o ano de 2.500 ( e olhe lá)

As espingardas da polícia com bala de borracha são armas de fogo?
Eu quero comprar uma!

Porquê não encontro pra vender e porque a polícia nunca usou espingardas com tranquilizantes?
Aquelas que a gente vê os veterinários abatendo leões e elefantes na África... Muito mais legal, o bandido toma uma flechada na bunda, dorme por uma semana e quando acorda já foi investigado, e se duvidar já tá até dormindo na cadeia...

Porquê o voto é obrigatório?
Até em referendo? Mas que gente sem noção... E não me falem em civilidade ou em direito do cidadão. Democracia é poder escolher: Se voto ou não!!!

"Matar não é direito" - Foi a frase mais idiota que eu ouvi em todo a campanha. Eu tenho direito de matar sim!!! Ou se eu chegar em casa e ver um assaltante com uma arma na cabeça da minha esposa e outro estuprando a minha filha eu vou ficar parado olhando??? Em nenhum lugar do mundo está escrito - É proibido matar - nem na Bíblia...

Onde eu compro arco e flecha, com flechas envenenadas?

Pistola de raios laser é arma de fogo?

Sabre de Luz é arma de fogo?

Acidentes de trânsito são a maior causa de mortes no Brasil, Sempre dizem que o carro é uma arma, ano que vem teremos um referendo pela proibição dos automóveis?

Chega de besteiras, vou cumprir minha obrigação autoritária, se não pago multa!
E viva a democracia!!!

7 comentários:

Kaka disse...

Hoje eu fui votar, e fui dirigindo até minha seção! UHHHHHHHHHHHH!!
Enfim, quando cheguei perto da coisa eletrônica me confundi. Mas aquele troço é bem didático, fiz minha escolha certa.
Só isso!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Oitadeu disse...

Bah eu tb me senti um velho caduco votando, já que na hora não sabia mais quem era 1 ou 2..... huauhahuuhauhahua

Mas como tu disse "o troço é bem didático", qualquer panaca consegue!

dns disse...

poize', eu ja' me perguntei sobre isso ha' muito tempo, principalmente qdo era pia' e achava massa pra cacete que em todos os desenhos os bichos caiam no sono instantaneamente.

mas enfim, proibir a venda de armas e' uma coisa, e proibir o uso e' outra, e tanto faz como tanto fez, a corrupcao vai continuar a mesma a menos que se baixe o cacete nos politicos -- ou eles ja' tao pensando em se proteger de levar tiro????

dns disse...

"isso" acima e' qto ao uso de tranquilizantes... duh :P

Oitadeu disse...

Pues... Isso me intriga mesmo!Porque não se vende e porque a polícia não tem espingardas com tranquilizante pra abater bandidos???

Ou é caro demais, ou a polícia acha "imoral"(vai saber?), ou seria difícil uma dose certa pra fazer o cara dormir, nem sentir ou morrer... Sei lá!
Eu acho melhor que arma de fogo e melhor que as tais balas de borracha!
Além de mais divertido... hehehe

Vou pesquisar... Prometo!

dns disse...

teoricamente e' pq tranquilizantes nao impedem do cara continuar se mexendo na hora, e uma vez atacado ele reagiria - mataria o refem, atiraria na policia, em si mesmo....

mas tb tem as teaser guns, que sao uma bele'! :D
so' precisa desenvolver um modelo pra tiro a longa distancia e treinar snippers. dai e': bandidos, tremeis!! hehehehe

Tahiane Stochero disse...

A GENTE VENCEU! E VIVA A DEMOCRACIA (MIERDA) BRASILEIRA...