sábado, outubro 22, 2005

A Feira do Livro vem aí!

Uma Semana para a Feira do Livro e a minha lista de livros em vista não pára de crescer.
Esse ano vou dar importância maior ao estande dos latino-americanos: Cortázar, Garcia Marques, a sobrinha do Allende, a Isabel; ainda pretendo investir alguma coisa no maluco do Borges (última chance). Os que eu ainda não conheço mas ouvi falar muito bem, Onneti do Uruguay e o peruano Alfredo Bryce.
Dos gaúchos, quero comprar os que me faltam do Érico pai e do Veríssimo filho, além do que, preciso ir atrás dos exemplares do Mário Quintana e se eu encontrar alguma coisa do Apparício Torelly pego na hora - o Barão de Itararé.
Tudo isso fora os que eu defino como "auto ajuda" , os de Fórmula 1, por supuesto!!! Tem uma biografia do Emmerson Fittipaldi que eu ando atrás há tempos, Senna, Piquet e até um lançamento sobre o campeonato do Alonso.
Pior... óbvio que sempre se encontram ótimos livros a preços de banana, pode ser ainda que eu acabe comprando muita coisa fora da lista...
Deus, como vou arranjar dinheiro pra tudo isso????

Nenhum comentário: