terça-feira, outubro 18, 2005

Maloqueiro é Melhor

Por que que quando eu estou me sentindo um lixão parece que todas as mulheres do mundo me cuidam???
Nada como uma horrível herpes na boca para chamar a atenção da guria mais linda do bairro e receber sorrisos até na fila do supermercado. Nada como sair de casa para correr com uma camiseta furada e um calção do Grêmio para encontrar deusas lindas e maravilhosas. Quanto mais maloqueiro eu sair na rua mais aumentam as chances de encontrar mulheres bonitas.
Óbvio que quando eu estou todo arrumadinho e cheiroso não encontro ninguém na rua ou se encontro ninguém me olha.....

No mês passado eu fui fazer um curso rápido e na aula havia uma mulher linda, linda, linda!!!..Nunca me olhou - pra variar - apenas uns olhares de canto de olho e ainda com cara de desprezo...
Mas eis que numa noite, antes de ir pra aula, passo no bar e pego um café. Por óbvio, levo um encontrão e derramo o café na minha camiseta. Ensopado de café, fui para o fundão da aula querendo me esconder de tudo e de todos...
Entra a mulher maravilha na sala, olha todos os lugares disponíveis, me vê (não...!) dá um sorriso ( ! ) e, decidida, senta onde?
Bem ao meu lado.....

Um comentário:

Tahiane Stochero disse...

pois é né, caramada, as coisas nunca ocorrem como a gente quer. Deus escreve certo por linhas tortas. Quem sabe a moça não gostava de um ensopado?