quarta-feira, abril 13, 2005

Dia do Beijo

Eu não gosto desse papo de dia disso ou dia daquilo. Dia dos namorados, Dia dos pais, dia da mulher, dia da consciência negra, dia do cavalo manco.... Sinceramente acho que esses "dias" discriminam os demais, afinal eu posso presentear, agradecer, amar, refletir e beijar em qualquer dia. Odeio discriminação sob qualquer forma e essa não deixa de ser mais uma!!!! Mas como sempre tem aquele animal que lembra que tem mãe só em maio, tá.. deixa assim. Bem, recebo um mail da minha amiga Fernanda dizendo que hoje é o dia do Beijo e por uma incrível coincidência, no mesmo momento em que eu escrevia um post sobre... "Stealing Kiss". Estranho, mas essa palavra ficou martelando na minha cabeça o dia inteiro e eu não sabia o porquê. O post também estava sem sentido até esta notícia...
Que coisa, será que captei as vibrações cósmicas do dia???
Como fiquei sabendo tarde demais e não creio nessa conversa de "dias" vou aproveitar o meu dia do beijo em outra ocasião...

4 comentários:

Fernanda Souza disse...

Que coincidência hein?! Também concordo que esses dias discriminam algumas coisas, como por exemplo, não ter o Dia do Homem. Mas essas coisas mais leves e bobinhas devem ser levadas na boa. Vai dizer que você não gostou de receber meu e-mail com um monte de beijinhos? O melhor ainda são as datas que não são exploradas comercialmente. Ainda bem que este dia ainda não foi descoberto hehe. E em agosto temos que fazer uma big festa. No dia 15/08 é Dia do Solteiro!!!

Oitadeu disse...

Poi é.. hoje dia 14 de Abril é dia do Café! Vou comemorar tomando vários lá na Ajuris...

Bah, o dia do solteiro deve ser comemorado mesmo!!!!

Fernanda Souza disse...

Para quem não gosta de datas vc está ligado hein? Pena que tenho aula e mais do que isso, tenho prova, se não a gente ia tomar um café na Media Luna. É esse o nome, né?

Kaka disse...

Eu gosto de descriminar a lista do super, e ainda por seções, fica mais fácil.

Quando se vai na parte do azeite, pomarola e esquece o caldo de carne, é um saco voltar! Sim à descriminação.

Como eu sei que tu vai deletar, deixarei assim...
Hauahauahua
Bjuss pelo dia do beijo!