domingo, abril 24, 2005

Quase

Pois o milagre do Papa Alemão quase aconteceu. O GP de Ímola foi fantástico, muito emocionante, uma corrida como há tempos não se via.
Show do alemão que andava apagado nas 3 primeiras corridas. Schumacher errou nos treinos de classificação e largou apenas em 13º. Largou bem, escolheu uma ótima estratégia e tirou vários segundos nas paradas de boxe. Na metade da prova estava 30 segundos atrás do líder Alonso e então começou o seu milagre particular. Fez voltas e mais voltas rápidas até que, faltando 5 para o final, colou no líder. Não conseguiu passar graças à pista difícil e ao empenho de Alonso que demonstrou não ter medo da pressão. Um espetáculo de perseguição que fez a alegria de todos que estavam assistindo à prova! Vitória do bravo espanhol Fernando Alonso que agora tem 36 pontos no campeonato.
A próxima corrida? Dia 8 de maio, Espanha - na casa do Alonso- com mais de 100 mil espanhóis enlouquecidos... não perco por nada!!!

5 comentários:

Kaka disse...

Tu vai viajar? Traz umas castanholas...

Kaka disse...

... e eu duvido que a tal casa do Alonso consiga ter espaço pra toda essa gente aí.

Kaka disse...

Ah, a respeito da descrição do blog: eu faço parte apenas dos quesitos bobagens, maluquices e afins...
Tu tá vendo as vídeo-cassetadas no Faustão?

Kaka disse...

Tá, eu sei que tu vai deletar, mas só mais uma coisa... Hoje eu sou:

10. 24 abril 20:18 Brasil (telebrasilia.net.br)

Cesar disse...

Não sei porque, mas ainda acho que o ALEMÃO vai ser canpeão, novamente, esse ano!! E depois dessa temporado, espero que o Burrinho Pé-de-Chinelo se aposente de uma vez por todas!!!