sábado, abril 16, 2005

Fly me to the Moon

Adoro essa música do Frank Sinatra, me faz realmente pensar

Fly me to the moon
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars
In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I love you

Como dizia o genial Abe Simpson: "-Isso me faz recordar de um poema que eu não consigo lembrar, e uma canção que eu não sei se existiu, e um lugar que eu não tenho certeza se já estive..."
.

Um comentário:

Kaka disse...

Eu vou falar sério agora (já passou)...
"Parece que é uma sensação de voltar para casa, mesmo sem sabermos onde ela é"

Eu não tô zoando, é que tenho meus momentos...

Eu gosto dessa música tb! É bonita!
Bjuss