sexta-feira, abril 15, 2005

O Olhar Denuncia

Não há nada melhor do que saber reconhecer uma pessoa pelo olhar. A primeira coisa que reparo é, certamente, o olhar. Em segundo é o sorriso e em terceiro o conjunto olhar-sorriso-expressão corporal. Tá certo que o meu sexto sentido de escorpião ajuda muito, mas o rosto de uma pessoa nunca me enganou. Hoje de manhã uma colega me perguntou: - Tu viu a bunda daquela guria? E a minha resposta foi automática, sem pensar: - Se o olhar dela é terrível, imagina a bunda... nem reparei!

3 comentários:

Tahiane Stochero disse...

Oi amigo, concordo com você. Achei que era uma das únicas pessoas que primeiro olha a pessoa, olho no olho é que realmente percebemos quem é a pessoa, se ela está sendo sincera, se é sua amiga, quem ela realmente é.
bjs

Fernanda Souza disse...

O olhar revela muitas coisas.
Vc tem que colocar aquela foto do teu olhar sorrindo que eu tirei. Ah! mas não te mandei ainda hehe

Kaka disse...

É verdade. Eu reconheço pelo olhar, mas depois percebo que a pessoa tem um olhar que quer dizer algo totalmente diferente, ou ela estava com tersol... Eu sou meio vesga, o que me leva a pensar que meu jeito de ser é indefinido...

Tá, agora fiquei curiosa... Faz um rol dos teus amigos aí, me inclui (óbvio) e diz o que cada um é...

Tumrólogo.