terça-feira, junho 28, 2005

Cena Beatnik

Música do Nei Lisboa, nunca fui muito fã dele, mas com essa música eu me identifico.
..
"...E o acaso me deixou na porta da tua casa
Faz silêncio e faz de conta que já me esperava
Que eu tava pra chegar
Pra ficar e pra sumir sem dar explicação
Pra me livrar da prisão
Ou só pra te ouvir dizer que não
Só pra torcer o pé
Descendo a escada
De quem não me quer ..."
.
Levar um fora e ainda torcer o pé na saidera, típico de acontecer comigo, já que sofro do complexo de Pato Donald, mas isso já é outro post...

4 comentários:

Kaka disse...

Não, não e nãooooooooo... Agora tu vai ter que explicar o que é o complexo de pato donald... A propósito: sei que tu não vai responder, mas quem tu andou visitando??? Hein??? Huahauahauahaua
:***

Oitadeu disse...

Vou explicar o Complexo de Pato Donald outro dia em um post específico, mas adiantando: É algo como um azar, um azar engraçado. Aquelas coisas ridículas que aconteciam com o Pato Donald e a gente achava impossível, até um dia acontecer igual com a gente!

Ah e não visitei ninguém... só a Patrícia, mas a loira uruguaya me trata bem!

Kaka disse...

Eu acho que tenho complexo de Margarida, então. Isso é a minha cara. Mas, como já faz parte da minha vida mesmo, virou um complexo karenínico...

Fernanda Souza disse...

É uma metáfora...