segunda-feira, junho 13, 2005

Temporada 2005

A Formula 1 este ano está como há anos não se via. Competitiva, emocionante, e principalmente imprevisível!
McLaren, Renault, Williams, Ferrari e Toyota sempre com chances de vitória. Ultrapassagens e finais dramáticos!
Cada corrida é uma emoção à parte - O GP da Europa há 2 semanas eu gravei e assisti umas 2 vezes de tão bom - e surpresa! O GP do Canadá também foi tão bom quanto!
Quem gosta está se deliciando, quem não se interessa está perdendo de se divertir no Domingo!
Semana que vem, GP dos EUA em Indianápolis!

Um comentário:

Fernanda Souza disse...

Ninguém me tira da cabeça que essas novas regras foram criadas para acabar com a ivencibilidade do alemão Schumi. Eu não tenho paciência para assistir, mas devia ser muito chato ver a corrida sabendo que ele ia ganhar. E sábado quando ouvi que o Rubinho tinha ficado em último, pensei: putz!!! Mas é como eu digo, ele é o azarado mais sortudo do mundo. E tem mais brasileiro ganhando espaço... o Felipe Massa ficou em 4º! Imprevisibilidade total!

Mas o melhor do findi foi a vitória do Grêmio. Embora com a derrota do Avaí, a gente se deu mal de novo...