sexta-feira, junho 17, 2005

Pré-Prova

Ultimamente o que eu preciso é paz! Esses dias não sei porque cargas D'água eu tive um momento - rápido - em que eu consegui relaxar e me desfazer das pressões... foi rápido mesmo, algo como segundos, mas foi uma sensação boa... lembrei de quando eu podia ler meu Pato Donald sem culpa, ver a sessão da tarde deitado no sofá, passar a tarde jogando basquete no Marinha, enfim esvaziar o cérebro!!!
Essa vida de estudar para ser alguém na vida é stressante. É pressão de todos os lados e a pior é a interna. Buenas, talvez isso seja apenas um lamento pré-prova, mas o meu desejo hoje é bem esse, ter alguma ocupação que me absorva completamente das 8:00 as 18:00 h mas que a partir das 18:01 eu possa ler meu Pato Donald em paz....

4 comentários:

Fernanda Souza disse...

Bah! Meu único compromisso era lavar a louça em casa... e fazia nos intervalos da Sessão das Tarde. Passava a tarde inteira lavando a louça... Tempos bons, sem preocupações...

Boa sorte na prova!!! Acho que nem é esse o termo. Você estuda tanto que nem precisa contar com ela, mas acho que sorte nunca é demais. Que ela apareça quando o cérebro der aquela falhadinha normal...

Anônimo disse...

Tummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Bah, tens tantas opções que podes, ao mínimo, relaxar um pouco!
Tô torcendo por ti!!

:***

Ah, quando tu começar em alguma nova "etapa" eu prometo que farei uma little MU para comprar um caminhão de Pato Donald, Tio Patinhas, Luluzinha, Chico Bento, e todos seus companheiros que existirem!!
Huahauaahau

Tahiane Stochero disse...

calma Tadeu, na vida a gente tem um stress sempre, mas a vida recompensa. quem se esforça recebe o retorno. eu tava clamava céus e terra por um tempinho, para que o que eu queria que acontecesse, demorou mas recebi a recompensa. se acalma, o que é teu virá.

assim que tu voltar me liga. vamos conversar nessa semana, vem aqui em casa para treinarmos o espanhol. te cuida e boa sorte
kisses

Tahiane Stochero disse...

calma Tadeu, na vida a gente tem um stress sempre, mas a vida recompensa. quem se esforça recebe o retorno. eu tava clamava céus e terra por um tempinho, para que o que eu queria que acontecesse, demorou mas recebi a recompensa. se acalma, o que é teu virá.

assim que tu voltar me liga. vamos conversar nessa semana, vem aqui em casa para treinarmos o espanhol. te cuida e boa sorte
kisses