terça-feira, junho 07, 2005

Enigmas da Womanidade

Por que as mulheres pensam que maquiadas (leia-se rebocada de rouge e batão) elas ficam mais bonitas?
Nada mais horrível e cruel do que fotos de formatura com aquela cara de gueixa melecada se achando liiinda! Casamentos, batizados, aniversários.... Dê-lhe se lambuzar! Pior que esses trecos são caros, tem lápis (que não é o n. 2 da Faber Castel e que eu nem imagino a serventia) custando os olhos da cara!
Tenho até medo de beijar a sujeita que tem 3 centímetros de baton na boca, seguido daqueles brilhos (se chama Gloss?) e tanta poeira na cara que parece que caminhou a pé na estrada de chão do sítio.
Ugghhhs!!!!
Mulheres não escondam a beleza atrás de máscaras!

5 comentários:

Fernanda Souza disse...

Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu...

(Marina - Dorival Caymmi)

Tem uma teoria que ainda não publiquei sobre isso... as mulheres se desintegram depois de uma festa, tudo por culpa da maquiagem... Mas tenho que admitir, que quando ela é bem feita, pode transformar a gente. Só que para que serve né? Não ser o que você é não adianta nada.
Eu sempre fui meio resistente a ela, mas acabei, como toda mulher me rendendo. Mas no máximo sombra, delineador e gloss, sim é gloss. Depois que inventaram esses bem brilhosos não consigo mais usar os outros!!! Na verdade, uma boca saliente e "molhadinha" quer passar sedução, mas acredito que seja mesmo incômodo para os homens... E tem coisa pior que marca de batom no copo? Argh! Detesto.

Kaka disse...

Huahauahauahaua
É verdade... Eu até que curto um batonzão vermelho certas vezes, combina com meu estilo azucrinante...
Base eu nunca soube usar, comprei muitas vezes (tentativas frustradas), mas não gosto da sensação, parece que o rosto tá sujo...

Falando em maquiagem, tu não tem noção das músicas que peguei hoje... Hahahaha, tudo a ver...
shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kaka disse...

Womanidade!!!!!!!!!
Esqueci de dizer, mas adorei o trocadilho...
Podemos ver por vários ângulos:
modernidade, mulheres, idade, humanidade das mulheressssssssss...
Shhhhhhhhhhhhh
Tadeísmoooooooooooooooo

Oitadeu disse...

Ai Dios.. assim não vale... não foi espontâneo! Búúúú

Aliás odeio a palavra espontâneo!!!

mCyBeR disse...

Frase de pára-choque:

90% da beleza feminina sai com água e sabão.

Frase do Marcelo:

Que absurdo, isso!