sexta-feira, junho 10, 2005

Dia dos Namorados

- Théo, essa noite eu sonhei com cobra de novo...
- Ah não Roberta, não começa com essa conversa, tu e as tuas crendices ridículas.
- É verdade! Sempre que sonho com cobra é traição - Nunca falhou
- E o que tu quer dizer com isto? Que eu estou te traindo é?
- Mas eu vi Théo... Eu vi a mensagem que aquela menina deixou no teu celular: "Querido, vou para São Paulo no sábado. Rola uma despedida?" - É traição!!!
Silêncio...
- Uma amiga. Jogando verde. Aliás sábado foi anteontem e eu só vi essa mensagem hoje! Não teve despedida e muito menos... Despedida! (Maldita hora em que eu não apaguei essa mensagem!)
- Não quero saber! O meu sonho com cobra... o recadinho dessa aí no teu celular... Nunca me enganei, tu não presta, vou embora!
- Mas amor...
- Até nunca mais Théo!
Roberta bate a porta enraivecida e o Théo ficou abobado pensando como o cérebro de uma mulher pode funcionar de maneira tão absurda.
- Louca! Insana! Demente!!!
Silêncio
- E eu ainda perdi de pegar a Soninha no Sábado...

4 comentários:

Kaka disse...

Hahahahahahaha
Esse foi o melhor post, na minha opinião... ADOREI!

Tá, agora diga a verdade: verídico???
Huahauahau
Abra seu corazón, dear... Afinal, blogs tb são fontes fidedignas do que acontece conosco...

Kaka disse...

Tá, foi o melhor pq eu não esperava o final, não vem me chamar de puxa-saco
shhhhhhhhhhhhhh

Fernanda Souza disse...

Cretininho hein! E engraçado... não me soou original hahahahaha

Oitadeu disse...

Quanto mais realístico melhor..