quarta-feira, março 02, 2005

Complexo de Robin Williams

O problema de ser um cara que tá sempre feliz e falando bobagens é que quando eu estou mais introspectivo pensam que estou maquinando algum plano diabólico e quando estou de mau humor acham engraçado... Vê se pode?
Assim até eu tenho que rir!!! Talvez seja isso que me mantém de bom humor, o fato de não levarem a sério as minhas crises.
Eu digo que estou stressado e ninguém crê, digo que tô de mau humor e soltam risinhos...
Imagino que o Robin Williams deve sofrer quando entra num restaurante e as pessoas ficam olhando pra ele ansiosas esperando que ele fale algo inteligente, divertido e sensacional! Imaginem a pressão no cara, ele pede um vinho e alguém lá do fundo do restaurante abre o sorriso, ele diz que quer o prato principal e o casal da mesa do lado se olha feliz, ele pede a conta e todos bradam satisfeitos!!! Oh God... e se o cara acordou querendo ficar na dele, quieto, tá com dor de barriga, ou simplesmente não tá a fim!!!???
Talvez se dessem corda para os meus momentos tristes eu me enterrasse ainda mais... Como ninguém dá bola eu tenho que me resolver sozinho. E como a minha mente realmente maquina planos diabólicos, logo eu estou feliz de novo.... huahuauhahuauha (eu avisei que os primeiros posts teriam nexo apenas pra mim)
Todo esse melodrama mexicano pra dizer que hoje não fiz nada de muito interessante, não fui brilhante, não disse nada engraçado, não tive sacadas geniais e mesmo assim as pessoas que passaram o dia comigo continuaram a me achar divertido, legal e engraçado!
... Muito interessante!

2 comentários:

Kaka disse...

Eu dô bola e tu é engraçado mesmo brabo e tu teve momentos interessantes... Que história é essa de ter visto o tio barrigudo e barbudo por aí... Isso é meu privilégio...
Huahauahaua
bjussss

Fernanda Souza disse...

Ainda bem que vc desiste de ficar chateado e mau humorado quando as pessoas não te são bola. Alguns ficam ainda mais indignados com isto. Quanto as pessoas famosas, é um ônus que elas tem que pagar. Quando um faz suas escolhas e ser um ilustre anônimo tem suas vantagens.

Estou esperando o post do que te inspirou a escrever, hein. Hehehe