segunda-feira, março 14, 2005

Mp3

Nunca mais compro CD. Porquê pagar 30 reais por um Cd que tem apenas uma ou duas músicas boas?
Qual o sentido de entrar na fila por um cd importado que só vai chegar em um mês e custará 50 Pilas?
Cd pirata? Bem capaz... A qualidade é péssima, estraga o meu som (será ou é lenda?) e tenho que negociar com contrabandista do Paraguay no Centrão...
Agora simplesmente entro na internet e baixo a Mp3 daquele hit da "banda de uma música só", encontro aquela música maravilhosa que eu ouvi uma vez em um filme e que a trilha sonora não saiu no Brasil, outra da infância que só existe em LP, aquela música árabe, africana, russa... aquela ótima que eu ouvi agora no rádio, enfim, as possibilidades são infinitas.
Escolho apenas as que eu gosto, as melhores, as perfeitas... e de graça!
Não enriquece as gravadoras, não favorece contrabandistas e enobrece o artista que consegue realizar o seu objetivo: levar a sua mensagem ao maior número de pessoas possível. Uma maravilha!


Não compre Cd pirata, baixe em Mp3!

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

É isso aí. Concordo plenamente. Embora ainda não sei nada de mp3 e fico incomodando os amigos para baixar músicas para mim, já faz muito tempo que não compro CD. Desde que adquiri um gravador desta mídia, basta pegar CD de amigos ou alugar em locadoras para ter uma cópia. Aliás, essa coisa de alugar CD parece que em Porto Alegre não rola. Em Sapucaia foi uma febre logo que abriu a primeira locadora de CDs. Hoje, das duas que tinham na minha rua, só uma sobreviveu.

Kaka disse...

Porquê pagar 30 reais por um Cd que tem apenas uma ou duas músicas boas? Pq é bom fazer coleção

Qual o sentido de entrar na fila por um cd importado que só vai chegar em um mês e custará 50 Pilas? Pela emoção de receber algo do estrangeiro

Cd pirata? Sim, isso é o ó...mas tem contrabandistas asiáticos tb...

Agora simplesmente entro na internet e baixo a Mp3... Isso custa tempo e dinheiro tb...

Os teus artistas favoritos não irão te agradecer...Vou te denunciar.

Huhauaahauahau
Concordo com o autistis sonoris... NO GRANEY para essa indústria capitalista...

Tá, tô azucrinante, concordo em 100% com tudo!