quinta-feira, março 03, 2005

Início

Buenos, já que esse é o terceiro post imagino que seja hora de dar algumas explicações.
Em primeiro lugar o motivo de eu escrever esse Blog é perpetuar as bobagens e os pensamentos inteligentes que borbulham diariamente no meu cérebro.
Fazia dias que eu pensava sobre o assunto até que comecei a ler o blog da Fernanda ( http://www.exquisioteorias.blogspot.com/ ) e me empolguei... muito bom! Então resolvi criar vergonha na cara e fazer algo mais produtivo do que passar horas no Orkut e no MSN confabulando teorias em off, sem eternizá-las.
Moda ou inconsciente coletivo, no exato momento de criação deste, a minha amiga Karen resolve me contar uma novidade: -Tu nem sabe, estou criando um Blog! (Aliás eu tentei colocar o link dele aqui agora mas ou está sendo atacado por um vírus ou é mais uma de suas brincadeiras freaks)
Blog é um nome que me irrita.... e suas derivações também, como blogger, blogueiro, etc... mas como Diário soaria bem pior, vou continuar chamando isso assim, até que me surja uma idéia melhor.
O nome Yaroley é inspirado em uma música: "Sin ti" do Donato y Stefano. Baixem em MP3 que é muito boa. A letra eu vou colocar aqui, mas sem ouvir a musica ninguém vai entender o Yaroley.

Donato y Stefano - Sin Ti


Sin tí soy un pasaporte vencido
Un hombre que ha perdido mil batallas
Una asociación de penas y olvidos
Y una voz gritando "amor no te vayas"

Sin ti soy el nada de una propuesta
Un error que pasa se reincidente
Una bienvenida llena de ausencia
Un niño que se extravió entre la gente Entre la gente...

Es por eso que estando contigo
Me siento en pleno verano
Llegando a puertas del cielo Y de tu mano
Es por eso que estando contigo
Me siento en pleno verano
Llegando a puertas del cielo Y de tu mano De tu mano...

Sin tí estoy sin agua en pleno desierto
Y mi cuerpo vive haciendo protesta
Sin tí se me aleja todo lo bueno
Soy un desterrado buscando tierra

Sin tí soy el ente que olvidó el nombre
Soy el presupuesto de un alma en quiebra
Es salir de viaje hacia no se donde
En definitiva un cero a la izquierda A la izquierda...

Es por eso que estando contigo
Me siento en pleno verano
Llegando a puertas del cielo Y de tu mano
Es por eso que estando contigo
Me siento en pleno verano
Llegando a puertas del cielo Y de tu mano De tu mano...

Un poema cantaré
Y en tus labios dormiré
Y a las puertas del cielo llegaré

2 comentários:

Kaka disse...

Aliás eu tentei colocar o link dele aqui agora mas ou está sendo atacado por um vírus ou é mais uma de suas brincadeiras freaks)Huahauahaauahau
É a segunda opção... Mas daqui a pouco enjôo e tiro...
Yaroley vai ficar conhecido agora...hahahahahah
Que ouvidinho, hein??

Beijocas, LINDINHO! Adorei teu texto!!
:*************

Fernanda Souza disse...

Olha só! Entrei aqui hoje e vejo dois novos posts!!! Muito bem. Viu como a inspiração surge?! :)

Veleu por colocar o link do meu blog. Agora que eu tenho contador estou querendo promovê-lo mesmo hehehehe.

Mas vc tem que cuidar e colocar o target blak, ou seja, o link numa nova janela. Tentei colocar aqui mas ele não aceita. Então vou te mandar por e-mail.

Porque assim, o pessoal que clica no link não sai do teu blog.

O mesmo serve para outros links, basta colocar a expressão " target="_blank", no mesmo local onde estará no que te mandarei.

Tô aprendendo algumas coisas ainda. Uma colega me deu várias dicas ontem, inclusive para publicar fotos... Quando tiver mais tempo vou colocar em prática e te passo as manhas.