sexta-feira, março 04, 2005

Fiesta, Fiesta....

Era só o que faltava!!!
Ainda não saí da minha fase de ouvir canciones en español, então estava eu escuchando a radio FM Hit do Chile ( http://www.fmhit.cl/scripts/index.php ) e dou de ouvidos com a versão em español da "Dragoste din tei" , sub versão da "Festa no Apê" do Latino!!!
Sim amigos, a cópia da cópia....
E a letra é tão demente quanto a sub-versão/ subversão (trocadilho bom esse) do Latino!
Algo como: Marica quien? Marica tu... Marica hááá .... Não se esconda atrás do armário, sai daí, teu destino é ser feliz... calor calor.... E o refrão maldito: "Fiesta fiesta, pluma pluma Gay!!!"
Dios mio, no creo!!!
Pra quem se arriscar a baixar em Mp3: " Fiesta Pluma Gay - Los Morancos"

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Nada pior que o outro "sucesso" do Latino. Era com essa música que ele pretendia fazer novamente sua fama, até que de última hora surgiu a Festa no Apê para ele colocar no disco.
Dá só uma olhada na letra:

Umazinha


Composição: Desconhecido

Tchururá
tchururá
tchururá auê

Vc vem com histórias diferentes
Com desejos ardentes no olhar
Teu dilema te faz inconsequente baby
Eu não vou negar

Me viro do avesso, rezo um terço
Pra não me entregar ...
Quero mais que se dane, vc tem a manha, a pele e química
Que faz meu corpo
delirar

Tchururá
tchururá
tchururá auê
Umazinha com você ê ê
Tchururá
tchururá
tchururá auê
Sem Depois me arrepender

Eu não quero mais sentimentos vivos
Saciar esse pacto - karma Mas meu corpo
não tem um Anti-Vírus, baby Pra te afastar

Me viro do avesso, rezo um terço
Pra não me entregar ...
Quero mais que se dane, vc tem a manha, a pele e química
Que faz meu corpo
delirar

Refrão {Bis}

Me viro do avesso, rezo um terço
Pra não me entregar ...
Quero mais que se dane, vc tem a manha, a pele e química
Que faz meu corpo
delirar

Refrão {Bis}

Kaka disse...

Huahauahauaahaua
Uma nova descoberta by autistis ouvidis eduardis...
Sem palavras...