domingo, março 06, 2005

Doña Letizia


Esta mulher de 33 anos, jornalista da TVE, lindo olhar (que olhos) , sorriso maravilhoso, inteligente e com todos os atrativos ideais de mulher perfeita está tirando o meu sono...
O seu único defeitinho (sempre tem um defeitinho) é o fato de ser casada. Pior, o seu marido se chama Felipe, mais conhecido como Principe das Asturias!
Ela é âncora do telenoticiario da TVE/España e bem famosa por aquelas paragens. Nestes momentos eu fico pensando indignado que se o Rei da Espanha tivesse puxado aquela maldita Linha de Tordesilhas mais à direita estaríamos assistindo ao Jornal Nacional apresentado não pela Fátima Bernardes, mas pela Letizia! Ninguém mais prestaria atenção nas catástrofes, ninguém se deprimiria com aumentos, corrupção... Fora o fato de que a audiência ultrapassaria a da novela fácil, fácil... Imagino que deva ser algo como a Xuxa discutindo sobre o novo Presidente da Câmara dos Deputados. Quem se importaria???
É... são coisas da vida, mas a Princesa Doña Letizia Ortiz (futura Reina de España) bota qualquer Giselezinha, Ciccarelizinha no chinelo. Digo mais, até a minha última paixão, a linda Cameron, está com seus Diaz contados...

Aiiii que bonitos ojos.... aaaaiii que bonita boca!!!!!!!!!

2 comentários:

Kaka disse...

Hahahahaha
Letizia, Letizia
Eu poderia ficar com o tal Felipe caso ela o largasse... Não deve ser pouca coisa tb...
Os meus Diaz seriam bem melhores tb...hauahauahuhaua
Bjusss

Fernanda Souza disse...

Gostei do progresso! Você conseguiu colocar fotos!!!