sábado, maio 14, 2005

Antítese

Como e por que não ser amigo de uma ex??? Se foram namorados é porque tinham muita coisa em comum, porque gostaram das mesmas músicas, dos mesmos filmes, das mesmas festas, compartilharam os mesmos bons momentos, enfim... Eram amigos, amantes, comparsas e irmãos. A química perfeita! Então, num belo dia e por N motivos há a peleja; da noite para o dia viram inimigos mortais, se odeiam, um procura a morte do outro, queimam fotos (ridículo), apagam telefones e somem do mapa... (mais uma vez eu digo que não penso assim, acho muito ridículo, mil vezes ridículo!)
Pois bem, onde quero chegar é: . Se, invariavelmente, um namoro com uma pessoa maravilhosa - e sempre se namora uma pessoa maravilhosa - vai virar inimizade eterna, então não namorem! Continuem amigos! Sou obrigado a concluir: Não vou mais namorar quem eu gosto!
É ridiculo? É e muito!!!!!! .Mas o que fazer diante dos fatos?
Mulheres, e homens também... mudem a cabeça!

3 comentários:

Kaka disse...

Eu só não falo com o ex que mais amei na minha vida, pq a atual tem ciúmes.

Ameaaaaaaaaaaças...Hahaha

Com a mama dele falo até hoje, e ela me ama.

Ah, só queimei, destruí fotos, materiais e afins de ex, não por raiva, mas a pedidos, o que me incomoda até hoje. Atitude infantil, e hoje não faço mais isso e nem permito que peçam.

falow, bro

Tahiane Stochero disse...

a gente discutiu isso na sexta-feira 13 né amigo?! e não esquece de beber várias por mim!!!

bjs :)

Fernanda Souza disse...

Eu concordo contigo, mas comentando aqui o teu comentário do outro post, não sá para ser amigo do novo casal quando se ainda gosta do ex. Entende? Ou vai no cinismo, ou só para se torturar.
E boa, também não vou namorar mais quem eu gosto!!!