sexta-feira, maio 20, 2005

A Vida Com Moela É

No final da tarde de ontem tive de ir à rodoviária e na volta passei pela Rua Garibaldi, reduto das vagabas mais baratas e chinelas da cidade (coisa podre mesmo) O sinal fechou e eu fiquei olhando uma "gatinha" loira com uma micro saia (ou era um cinto?) na porta de um pulgueiro daqueles.
Nisso passou um gurizão, voltando do trabalho, bem na frente da moça. Sem pestanejar ela o agarrou pelo braço com muita firmeza e começou a falar - a contar todas as suas vantagens e virtudes eu imagino... O cara de início tentou se esquivar e fez uma cara de pavor pelo susto de ser agarrado mas algo que ela falou o deixou bem mais calmo! Aliás, em apenas 30 segundos ela o convenceu a entrar na pocilga e conhecer ao vivo todos os seus atributos.
Estou pensando em passar a pé por lá só pra saber qual a propaganda da moça que tão rapidamente consegue seduzir os passantes. Foi uma cena impressionante!
Mulheres, aí pode estar o segredo da sedução! Já pensaram em conquistar a pessoa amada em 30 segundos? É bem mais rápido do que as "feiticeiras" que trazem a pessoa amada em 3 dias.
Acho que as meninas que dizem que os homens são difíceis de serem conquistados, são incoerentes, insensíveis, que não querem nada com nada, que estão em falta no mercado, etc... deveriam conhecer a loira da Garibaldi e pedir algumas dicas!

5 comentários:

Kaka disse...

1) Quanto às mais baratas e chinelas não sei, mas já tive a oportunidade de visitar a Farrapos... Claro que fui disfarçada e não saí do carro...
2) Tu deves prestar mais atenção nessas sinaleiras... Imagina se te acontece algo e tens que ficar a pé por ali mesmo??? Tu viraria notícia, e não mais o rapaz...
3) Pode ser que tu tenha sido a isca dela... Quantos ela não engana por dia??? 10 a zero pra loira.
4) Eu adoro numerar

Huahauahauahauahauah

Oitadeu disse...

1) Que tu foi fazer lá??? Caçar?
2) Eu tava cuidando o carro sim, e não tava sozinho, era hora do rush, tinham 20 carros alí.
3) Quanto a ser isca... acho bem improvável, pois o carinha realmente se apavorou!!!! Mas se isso fosse um joguete essa mulher merecia um prêmio Nobel!
4) Tu tem T.O.C. e é mais autista do que eu!

Kaka disse...

1) Não, fui obrigada a ir, não pedi nada, e pergunte pro Mir...
2) Censurado
3) Se haviam + de 20 carros, mais iscas ela pegou. Se só tu estivesse lá, um curioso a loira garantiu...
4) Sim, eu tenho problemas...

Fernanda Souza disse...

Vai ver ela disse para ele que era Dia do Orgasmo e que ele teria uma ótima oportunidade para isso.

Mas essa de conquistar em 30s, bom falando só de sexo acredito que seja bem fácil hehe. Mas daí não tem nada de pessoa amada. Mas uma garota que não é profissional falar um monte dos seus "atributos" vai acabar assustando tanto ou mais o seu alvo hehe mas acho que passado o susto, um homem jamais recusaria! A não ser tu para ver a F-1 (vide comentário no blog da Karen)hahahaha

Já ouvi falar que na Volunta elas ficam chamando os caras e dizendo "vamos fazer neném"... isso deve ser brochante... não é uma boa tática na minha opinião.

mCyBeR disse...

Putz, uma prostituta convidar o cliente pra "fazer neném" deve ser realmente desestimulante... Hehe!

Mas tem o cara que no auge do amor incondicional por sua namoradinha, um dia chegou no ouvido dela e disse:

-Gostas de bebê?

E ela, com olhinhos brilhantes e um ar maternal [sim, meninas, vocês já tiveram (e continuam tendo) momentos assim: é uma coisa que vem de dentro e aflora], suspirou:

-Não imaginas o quanto...

E ambos tomaram o maior porre de suas vidas.