domingo, maio 08, 2005

Karen

Graças a inteligência magnânime da minha amada e querida amiga Karen Loyola este blogo está ganhando uma nova roupagem.
Sim, essas fotinhos à esquerda com links dos meus blogs e Favoritos são obra dela! Uma gênia auto-didata no amargurado e sombrio mundo do html. Agora, como paga, fiquei devendo sabe-se Deus quanto (ou o quê) para ela. Isso me lembra aquela história infantil do rato que tira um espinho do pé do leão e aí o leão torra o saco dele até conseguir pagar a dívida de gratidão...
Bom, dependendo do preço a ser pago - nunca faça negócio sem antes combinar o preço - mas, dependendo, até pedirei a inclusão de mais balacas.
Gracias Karencita sabes que solo quiero aMala!!!!

3 comentários:

Kaka disse...

Hauahauahaua

Bom, em primeiro lugar: me deu um bem-estar ao ver teu texto justificado...

Agora, tenho que concordar... teu blog ficou mais bonito mesmo, obrigadinha.

Tá certo que perdi um tempinho, mas, como se diz por aí, temos que fazer as coisas sem receber nada em troca. Que assim seja. Tá, a não ser que tu queira muuuuuuito, daí sim... hahahaha

E só para lembrar que tu não seguiu o preceito básico que afirmas ali, de nunca fazer sem antes combinar. Tu estava praticamente nas minhas mãos...

aMala

Oitadeu disse...

Até já fiz umas modificações...
Ay caramba!!!

Fernanda Souza disse...

As inovações estão virando padronização da turma hehe.

E Tadeu, tu tem a foto original do meu blog! Tira a tuas maõzinhas daí (brincadeirinha hehe)