sábado, maio 21, 2005

Retiro Espiritual

Neste fim de semana haverá um Retiro Espiritual no meu sítio no Espigão. Eu, o Spike, a Inkka, o Urso e a Bolinha (meus amados cães) no campo fazendo atividades rurais para manter a mente e o corpo são. Nada mais relaxante do que cortar lenha, serrar árvores, mimar os cães, plantar, fazer fogo, tomar chimarrão, admirar as estrelas, aproveitar o frio no campo, etc... O Tadeísmo é a minha religião! Este fim de semana ainda será completo pelo Grande Prêmio de Mônaco, o mais interessante da temporada - com toda mística que envolve a corrida - em que os pilotos se arriscam a 300 km/h dentro da cidade!
Realmente um fim de semana para renovar o espírito e lavar a alma!

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Bom retiro!!!! E se tiveres outras conclusões além daquelas que já falamos hoje, avisa! hehe

Kaka disse...

Que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Esse é, definitivamente, o texto justificado que ficou mais parelhinho... Se tu fores observar, a única coisa que ficou mais ou menos foi onde termina a frase dentro da cidade!. Senti um mix de alívio e prazer em lê-lo...
Bom, fora o tique, sem comentários sobre o dia de hoje... Sério mesmo... Eu AMO dias assim, friozinho e sol, sem noção!!!

O Tadeísmo parece ser bem agradável, e é um pacote completo! Vamos difundi-lo! Tu só não passeia pelo bosque sem os dogs, hein? hahahahaha

Bjocas!