sexta-feira, maio 06, 2005

Nightmare

Os tradicionais e sempre presentes edifícios altos e elevadores estavam lá; Gramado, a cidade; meu pai fugindo de um hospital, minha vó morando em uma casa maluca cheia de desníveis tipo obras do Salvador Dalí... Mais casas, cerca elétrica, ex sogros, fornos de cremação, luvas de inverno, fugas... Nossa em quanta confusão eu me meti essa noite nos meus sonhos! Ou isso tem vários significados implícitos ou meu cérebro tirou a noite pra colocar tudo em ordem.

11 comentários:

mCyBeR disse...

Tive um pesadelo também: eu estava num lugar da moda, em Porto Alegre, entre amigos, onde ouvia-se samba-rock e techno, alternadamente...
Havia muitas mulheres no local. A a mais feinha dava pra apresentar para os pais, ou freqüentar de mãos dadas a Calçada da Fama numa boa.
Entre siliconadas, belezas naturais e mulheres mais altas que eu havia uma espécie de barreira. Um sentimento de "deslocamento" com relação ao ambiente, como se eu estivesse em outra dimensão.
Estranhamente estranho...

Kaka disse...

A minha ótica para o teu pesadelo:

Edifícios altos e elevadores- Tu está em ascensão, mas tem medo;

Gramado - desejas ir a Gramado, mas tem medo que tudo não saia como planejado;

Pai fugindo de um hospital - Medo de hospital;

Vó morando em uma casa maluca cheia de desníveis tipo obras do Salvador Dalí - Tu sempre quis morar com a tua avó, mas tinha medo

Casas e cerca elétrica - Medo de casar, medo de se sentir preso;

Ex sogros, fornos de cremação, luvas de inverno e fugas- Isso tudo tem ligação, mas, definitivamente é medo do futuro.

Oitadeu disse...

Porque tudo é medo??? Por isso que não creio em interpretações...

medo

medo

medo

Esse teu curso de interpretação de sonhos só é baseado no medo...

Ah pára, tchê!

Kaka disse...

Tu tem medo, mas deixe-o.

Oitadeu disse...

Sabotagem... eu quero que você se... Top top top


Grandes Mutantes

Fernanda Souza disse...

Segundo Freud tudo está relacionado com coisas que você vivenciou...

Kaka disse...

Ou que vais vivenciar... MEDO

Oitadeu disse...

Acredito na teoria que os sonhos nada mais são do que o cérebro organizando as coisas que a pessoa vivenciou.
É como se o cérebro estivesse compactando arquivos e guardando nas devidas pastas.
Por isso que se a pessoa não sonhar ela morre... De estafa eu imagino!

Kaka disse...

Tu tem medo da estafa???

Oitadeu disse...

Top Top Top

Oitadeu disse...

Não.. se tu ler o meu post chamado Mi Corazón, lerás que eu acredito que a alma tá no coração.

"A minha mente não mente,
quem mente já nem sente e
se não sente no hay corazón,
e se no hay...
Estas muerto!"

Johannes Thaddaeus

Grande filósofo