NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!
Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro. "Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares.
Toda transação que ele fez deu lucros, em área inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas.
Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se oferecer para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.
4 comentários:
Fui atrás dessa história pelo google e descobri que ela deriva de um tablóide sensacionalista americano. Parece que semanas depois do fato o tal carinha sumiu, se escafedeu!
Na boa, um homem ferrado inventa qualquer coisa pra escapar... Essa é a minha teoria inclusive sobre aquele agricultor de Sarandi que sumiu de casa e voltou 1 semana depois dizendo que foi abduzido!
Imagina o que um homem não faz pra dar a volta na Dona Patroa e não apanhar com um rolo de massa. O tal agricultor escrevu um livro e até fez desenhos!!! Eu acredito que ele passou uma semana em Porto Alegre na farra!
Mesma coisa esse americano aí! Imagina a cabeça do animal, voltar 200 anos, para essa época da história que não tem nada de legal (só terrorismo e roubalheira)pra ganhar dinheiro na bolsa???? Ah tá...
Porque ele não foi para os anos 60 acertava uma vez só na loteria e virava empresário dos Beatles? Porque ele não foi ao ano 33 e não bateu um papinho agradável com Jesus, talvez ele conseguisse a sua salvação, poderia até ter impedido a crucificação...
Se é pra ganhar dinheiro ele podia ter vendido os EUA para a Inglaterra na Guerra da Independência, podia ter avisado a Holanda ou a França que do lado de cá existia um baita continente e faturado trilhoes de lingotes de ouro.
Podia ter impedido a II Guerra Mundial, Hitler, Napoleão, Grécia, Roma, Egito....
Deus, se uma pessoa chega a ser mesquinha ao ponto de pensar em aplicar na bolsa de NY nos anos 2000 com uma máquina do tempo nas mãos, merece se f... mesmo.
Mas vale o registro histórico do fato neste blog.
Afinal, a tentada é livre!
Quando comecei a ler lembrei do João Alves, que disse na CPI dos Anões do Orçamento que tinha ganho todo o dinheiro na loteria.
Não lembrava do nome dele e dei uma pesquisada. Na Folha Online descobri que ele teria ganho 221 prêmios para somar o montante extraviado. E também descobri que ele morreu em novembro do ano passado...
Eu acredito no Andrew. É um absurdo prenderem ele assim. Onde estão as provas??? Eu queria poder falar com ele, tá me angustiando...
:´(
Só uma coisinha: ali onde diz --> videotape.Para, faltou um espacinho.
Bjus na Patrícia!!
o comentario desse eduardo foi o mais PODRE que eu ja li em toda minha vida
Postar um comentário