sexta-feira, maio 13, 2005

Ex-quemas

Uma amiga lembrou de uma teoria que eu comentei certa vez em um bar:
.
"Esquemas e casos são para sempre. Namoro não, quando termina, acaba de vez."
.
É a mais pura verdade, prefiro viver um eterno "esquema" do que um namoro que vai durar 1 ou 2 anos e, depois de mortos e feridos, tu só vai ouvir falar do outro ser, porque nunca mais vão se ver, um terá ódio até do nome do outro, e qualquer referência ao passado será destruída, essas coisas comuns de final de namoro. (Vejam bem, eu não compactuo com esses finais, para mim uma ex namorada pode muito bem ser uma eterna amiga, mas as doidas nunca pensam assim, fazer o quê?)
Já os esquemas, casos, ficantes e afins são para sempre! Volta e meia vão te ligar, perguntar sinceramente como tu tá, convidar para um choppinho, dar uma passeada,... diversão!!! Alguma ou algum ex faz isso??? Pode até fazer, mas não será divertido e cedo ou tarde alguém vai se stressar, volta a paulera e o ódio virá em dobro!!!

4 comentários:

Kaka disse...

Vão sempre ligar nada, alguns querem casar... Hahahaa

Kaka disse...

CTRL C
CTRL V


Eterno esquema? Hum, no eterno esquema as pessoas têm um sentimento totalmente controlado, tudo é guiado pela razão e tu podes ter certeza que nenhum dos dois vai se apaixonar mais (intensidade) pelo outro. O interesse futuro é carta fora do baralho, afinal é só um esquema...
Tentei me convencer, mas acho que não (contra). Eterno esquema é quase namoro.

SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fernanda Souza disse...

O problema é no final, em porque termina. Dependendo do motivo não tem como ser amiga do ex. O cara te deixa para ficar com outra, tu vai ser amiga dele e conseqüentemente do novo casal? Não dá, né?

Oitadeu disse...

Qual o problema? Tu também vai arranjar outro.. e bem melhor do que o que te largou!!! É o ciclo normal da vida.
Sou amigo do casal na boa, até convido pra um churras!